Salvador

Prefeitura confirma chegada de novos ônibus com ar-condicionado em Salvador; veja linhas

Divulgação/Bruno Concha/Secom
De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Fábio Mota, a previsão é de que os novos veículos cheguem até o dia 30  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Bruno Concha/Secom

Publicado em 11/12/2019, às 15h12   Henrique Brinco e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador receberá 30 novos ônibus com ar-condicionado ainda este ano. A informação foi confirmada com exclusividade ao BNews pelo secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, durante a cerimônia de entrega da primeira fase de obras do aeroporto, nesta quarta-feira (11).

De acordo com o chefe da pasta, a previsão é de que os novos veículos cheguem até o dia 30. "Esses ônibus vão rodar na linha São Cristóvao-Barroquinha e na linha Imbuí-Praça da Sé", revelou.

A apresentação dos novos coletivos, que serão da empresa CSN, será feita em evento com o prefeito ACM Neto, ainda sem data, segundo Mota.

A Prefeitura prevê que até fevereiro do próximo ano, chegarão mais 51 ônibus com ar-condicionado para a frota de Salvador, o que vai "perfazer a primeira etapa dos novos ônibus", diz o secretário.

"São 250 por ano. Ano que vem, mais 250, contando com 250 que chegaram e com mais 22 que a gente tinha dessa primeira linha com ar condicionado", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp