Salvador

Rui dá indireta a Bruno Reis sobre inaugurações com Prates: “não sei se o vice-prefeito vai gostar”

Vagner Souza / BNews
A queda de braço das duas lideranças é notória e as movimentações de cada é analisada milimetricamente pelo compasso eleitoral  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 17/12/2019, às 11h00   Bruno Luiz e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) tem toda vontade de assumir a prefeitura de Salvador, isso ninguém duvida, assim também o secretário municipal da Saúde, Léo Prates. O quase neo pedetista busca correr por fora para satisfazer também essa vontade. A queda de braço, estilo guerra fria, das duas lideranças do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) é notória e, para tanto, as movimentações que cada um tem feito são analisadas milimetricamente pelo compasso eleitoral. Para tanto, até indireta durante discurso do governador Rui Costa (PT) nesta terça-feira (17) essa briga foi alvo.

Durante a abertura do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo três, no bairro de Armação, em Salvador, o governador afirmou que tem muita inauguração na Saúde para Léo Prates fazer e que ele vai ter muito o que falar: "Só não sei se o vice-prefeito [Bruno Reis] vai gostar muito", brincou. 

Já sobre os afagos feitos por Léo ao secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e uma menção feita pelo deputado licenciado de ter sido chamado para ser secretário de Neto seria um escorregão, Rui não perdeu a oportunidade de responder: “fique tranquilo, Leo. Fábio é meu cardiologista. Quando eu o chamei, não foi pra colocar Fábio em nenhuma fria. Só tem receio de enfrentar trabalho quem não tem capacidade para fazer seu trabalho. Quem aceita é porque tem coragem de aceitar os desafios”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp