Salvador

Apresentação de drones em festa de Natal da Prefeitura é cancelada

Reprodução/ Redes Sociais
De acordo com comunicado, empresa responsável pelo show natalino informou que não conseguiria cumprir os prazos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 18/12/2019, às 15h32   Luiz Felipe Fernandez



O inédito espetáculo de drones previsto para ser realizado entre os dias 22 e 24 de dezembro, na programação de Natal da Prefeitura de Salvador e do Festival Virada, foi cancelado. De acordo com comunicado emitido nesta quarta-feira (18), a empresa responsável por viabilizar a apresentação informou que não conseguiria cumprir os prazos para fornecer os equipamentos.

A Prefeitura ressaltou, entretanto, que o Natal Salvador - que teve investimento de mais de R$ 5 milhões no setor de iluminação - continua com a programação normal "com mais de 100 horas de espetáculos".

Nas redes sociais, a notícia incomodou muitos internautas. "Aff, ia levar a família toda" e "Programa cancelado" foram alguns dos comentários. Houve também quem pedisse que o valor que seria gasto no show de drones seja agora revertido em políticas públicas para a cidade.

"Pega o dinheiro que foi investido de volta, porque um drone não é nada barato, e investe na saúde, porque isso sim está frustrante, na educação, que esta lamentável e principalmente na segurança da cidade, pois quando ligo a Tv para assistir as noticias só sai sangue dela de tanta barbaridade", protestou uma usuária no post feito no perfil oficial da Prefeitura de Salvador no Instagram.

O BNews tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura para saber mais detalhes sobre o cancelamento, o nome da empresa e o destino do valor que seria utilizado, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.

Em resposta a um seguidor no Instagram, a Prefeitura negou que tenha feito qualquer pagamento à empresa que faria as apresentações no Natal e no Festival Virada Salvador.

Comunicado .

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Salvador (@prefsalvador) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp