Salvador

Arena Fonte Nova promove evento gratuito para crianças

Roberto Viana/BNews
O evento está na terceira edição e conta com apresentação de bandas, coral, parada natalina e brinquedos infláveis   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 19/12/2019, às 17h53   Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de três mil pessoas participaram, nesta quinta-feira (19), do evento beneficente “Fonte de Natal”, promovido pela Arena Fonte Nova.

O evento está na terceira edição e conta com apresentação de bandas, coral, parada natalina com a presença do Papai Noel e brinquedos infláveis do Parque de Tio Paulinho.

Segundo o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, a ideia do evento surgiu com o objetivo de retribuir à população o carinho que as comunidades têm com o equipamento.



"Nós divulgamos o evento e distribuímos os convites principalmente nas comunidades que ficam no entorno da Arena, além de locais que são nossos parceiros, a exemplo do GAAC. Mas quem chegar aqui, mesmo sem convite, poderá pegar o ingresso e entrar no espaço", afirmou, em entrevista ao BNews.

A profissional autônoma, Suiane Ribeiro, de 18 anos, trouxe o sobrinho, Nicolas, de 3, pela primeira vez ao evento. "Espero me divertir bastante com ele aqui", disse a reportagem.

A dona de casa Cristiane Santos, de 33, também trouxe a filha, de 3. "Estou achando o evento bem legal e bem organizado. Estou gostando muito", avaliou, enquanto aguardava na fila para oficina de pintura no rosto.

O evento conta também com show do cantor Magary Lord, que canta com o coral Sons da Terra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp