Salvador

Moradores de Stella Mares denunciam 'encontro de paredões' previsto para a noite do réveillon

Reprodução/redes sociais
Evento é divulgado nas redes sociais e preocupa parte dos residentes do bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 26/12/2019, às 15h05   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores de Stella Mares, em Salvador, denunciam um "encontro de paredões" previsto para acontecer na Praia do Seper, em frente ao Petroclube, na noite do réveillon (31).

Um "card" de divulgação circula nas redes sociais anunciando o evento intitulado Viradão do Paredão: "leve seu carro de som e sua bebida". Conforme o anúncio, a festa está marcada para as 21h da terça-feira e é aberta ao público.

Segundo a Associação Stella4Praias, tanto a prefeitura quanto a polícia militar já foram alertadas pelos moradores sobre o evento ilegal. Paredões são proibidos por lei. 

"Nos últimos anos, houve um abandono desta área da cidade. Parece que nós não pertecemos a Salvador", reclama a presidente da associação, Clarissa Bagrichevsky, que cobra do poder público uma ação preventiva.

À reportagem, a Central Integrada de Licenciamento de Eventos (CLE) da prefeitura informou que "não há autorização da CLE para a realização desse evento".

Já a Polícia Militar, afirma estar ciente da situação e diz que "já montou uma ação específica em parceria com a Prefeitura de Salvador".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp