Salvador

Documentos perdidos no Festival Virada Salvador podem ser retirados até segunda-feira

Jefferson Peixoto/PMS/Divulgação
Horário de entrega acontece entre 8h e 17h, na sede da Guarda Municipal  |   Bnews - Divulgação Jefferson Peixoto/PMS/Divulgação

Publicado em 02/01/2020, às 07h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem perdeu documentos durante os cinco dias do Festival Virada Salvador pode fazer a retirada até esta segunda-feira (6), na sede da Guarda Municipal, na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães. O horário de entrega é entre 8h e 17h.

No entanto, após o período determinado, os documentos que ficarem no local serão encaminhados aos respectivos órgãos emissores.

De acordo com balanço da Prefeitura, apenas 80 dos 640 documentos encontrados no local da festa foram devolvidos. O material perdido inclui carteiras de identidade, habilitação e de trabalho, cartões de crédito e de plano de saúde.

A orientação da GCM é de que, antes de ir até a sede, a pessoa consulte a lista de documentos encontrados no site da instituição. A recomendação é de que, em caso do nome não estar na lista, registre Boletim de Ocorrência (B.O.) para evitar que alguém encontre os documentos e faça uso indevido dos dados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp