Salvador

Polícia resgata criança de dois anos raptada por adolescente

Reprodução/ Instagram
A moça deu informações desencontradas sobre a origem do menino e alegou que era usuária de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/01/2020, às 23h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de dois anos foi resgatada por policiais rodoviários federais, na segunda-feira (13) nas imediações do Porto Seco Pirajá, após ser raptada por uma adolescente. Aparentando estar com problemas emocionais, a moça deu informações desencontradas sobre a origem do menino e alegou que era usuária de drogas.

A mãe do bebê informou aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a adolescente trabalhava em sua empresa e sofreu recentemente um aborto, o que a teria deixado bastante abalada. O resgate aconteceu menos de 24 horas após o registro do desaparecimento na delegacia, que também foi compartilhado nas redes sociais.

Os policiais foram até a região do Porto Seco Pirajá assim que receberam a denúncia que duas crianças em situação de risco estavam naquela área. Inicialmente, a adolescente disse que o menino era seu filho, mas diante das divergências apresentadas, os agentes federais levaram a menor até o Conselho Tutelar local, onde foi registrada a ocorrência para que sejam aplicadas as medidas protetivas previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp