Salvador

Série de apresentações e queima de fogos vão antecipar show de Bethânia em inauguração do Centro de Convenções

Reprodução / Twitter / ACM Neto
O ponto máximo será o show da cantora Maria Bethânia que deve subir aos palcos logo após o ato inaugural com o prefeito ACM Neto (DEM)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter / ACM Neto

Publicado em 21/01/2020, às 11h49   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O evento de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador para convidados, na próxima quinta-feira (23), contará com uma programação diversificada durante toda a noite. Conforme apurou o BNews, os convidados vão acompanhar apresentações de Orquestra de Berimbaus, espetáculos de danças e um show de fogos de artifício na parte externa do local, na orla do bairro da Boca do Rio, onde funcionou o antigo Aeroclube.

O ponto máximo será o show da cantora Maria Bethânia que deve subir aos palcos logo após o ato inaugural com o prefeito ACM Neto (DEM), os principais nomes da GL Events - empresa concessionária do Centro e promotora do evento - e demais autoridades.

Nesta segunda-feira (21) a prefeitura divulgou a programação completa dos shows da inauguração do sábado (26), evento aberto a todo público.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp