Salvador

Eventos alteram tráfego em quatro bairros de Salvador neste final de semana

Reprodução/Google Maps
Mudanças serão nas regiões do Horto Florestal, Federação, Patamares e Pituba  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 25/01/2020, às 06h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta de eventos que serão realizados em quatro bairros de Salvador, neste domingo (26), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará alterações no trânsito das regiões do Horto Florestal, Federação, Patamares e Pituba.

Confira as mudanças:

Horto Florestal
Por conta da “Lavagem do Horto”, no domingo (26), haverá alterações no tráfego de veículos, das 15h às 23h, na Avenida Santa Luzia (trecho entre o Almacén Pepe e a Rua do Jacarandá).

Federação
Durante a tradicional Festa de São Lázaro, promovida pela Paróquia da Ressureição do Senhor, o tráfego de veículos no bairro da Federação sofrerá alterações a partir das 16h. Será realizada a interdição progressiva do tráfego nas seguintes vias: Largo de São Lázaro (saída), Rua Professor Aristides Novis, Rua Caetano Moura, Largo do Campo Santo, Rua Caetano Moura, Rua Professor Severo Pessoa, Rua Professor Aristides Novis, Largo de São Lázaro (chegada). Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo deverão retornar pela Rua Padre Camilo Torrend.

Patamares
Entre as 08h e 20h do domingo (26), a Rua Ibipitanga (atrás da Terra Forte/Paralela), no bairro de Patamares, sofrerá interdição do tráfego de veículos. Os residentes ou domiciliados terão acesso à via mediante comprovação de endereço.

Pituba
Promovida pelo Centro Comunitário Católico Nossa Senhora da Luz, a “Caminhada da Paz” irá acarretar em alterações do tráfego de veículos no bairro da Pituba. Haverá Interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 17h, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Avenida Manoel Dias da Silva (Saída Paróquia Nossa Senhora da Luz), Rua Maranhão, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Paraná, Avenida Manoel dias da Silva (Chegada Paróquia Nossa senhora da luz).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp