Salvador

Mc Donald’s afasta segurança acusado de agredir criança de 13 anos na Av. ACM

Reprodução/Google Maps
Assessoria justificou que o funcionário teria reagido a uma agressão do menino   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 31/01/2020, às 10h15   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O segurança, acusado de ter agredido uma criança de 13 anos, da rede Mc Donald’s, localizada na Av. ACM, foi afastado do trabalho. Em nota, a assessoria de comunicação justificou a ação do funcionário: as apurações internas iniciais apontaram que o profissional envolvido no incidente reagiu a uma agressão do jovem. 

À reportagem, a ascom reiterou que é a rede de fast food é contra qualquer forma de violência e que preza pelo respeito por todas as pessoas. 

Leia a nota na íntegra: 

A empresa informa que as apurações internas iniciais apontaram que o profissional envolvido no incidente reagiu a uma agressão do jovem. O profissional será afastado da função até a conclusão das averiguações.

A rede reforça que é contrária a qualquer forma de violência, prezando sempre pelo respeito por todas as pessoas.

O caso –Clientes, que estavam no Mc Donald’s da Av. ACM, na noite de quarta-feira (29), filmaram uma criança de 13 anos, com a boca sangrando. Segundo os denunciantes, o menino teria sido vítima de agressão de um segurança que trabalha no local.  

Ainda conforme uma mulher, Ticiana Pinho, que estava presente no momento, o funcionário pegou uma barra de ferro de para agredir novamente a criança.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp