Salvador

Após perder patrocínio de cervejaria, presidente do Gandhy diz que bloco sobrevive com apoio da prefeitura e governo do estado

Reprodução/YouTube
Bloco tem gasto de aproximadamente R$ 1,5 milhão para conseguir desfilar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 05/02/2020, às 19h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do bloco Filhos de Gandhy, Gilsoney de Oliveira, afirmou que o bloco passa por dificuldades e sobrevive graças ao apoio da prefeitura de Salvador e do governo do estado da Bahia, após perder o patrocínio de uma cervejaria, que foi parceira durante 19 anos.

“Só nós sabemos o que passamos na pele. Hoje, tenho que agradecer a dois padrinhos fundamentais, que são o governo do estado e a prefeitura, que ajudam no fomento aos blocos de matriz africana. De empresa privada, nossa úncia parceira é o Shopping da Bahia”, disse Gilsoney, nesta quarta-feira (5), em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Jornal da Cidade II, da rádio Metrópole.

Segundo ele, o bloco gasta aproximadamente R$ 1,5 milhão para conseguir desfilar. “Se eu tiver que deixar de fazer mercado na minha casa para pagar o contador, eu pago o contador, mas o bloco não vai deixar de sair. Na minha vida, três coisas são importantes: Deus, minha família e os Filhos de Gandhy”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp