Salvador

Vídeo: Parte da BA 532 é interditada por risco de desabamento

Reprodução/ Leitor Bnews
Motorista enfrenta lentidão na via  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 27/04/2020, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parte  de um barranco ameaça cair na BA 532, sentido Mar Grande, próximo ao Distrito Integrado de Polícia, na manhã desta segunda-feira (27).

O motorista que trafega na região reclama de lentidão na via pois, por precaução, policiais rodoviários interditaram parte da estrada, que deixa meia pista liberada para os condutores de veículos seguirem viagem.

Imagens enviadas ao BNews flagra o momento em que uma longa fila de carros e caminhões se forma na via e os motoristas tentam entender o que aconteceu. “A lombada arriou de vez. Ficou perigoso, polícia decidiu interditar tudo. Não passa nada. Passageiros passando andando”, relata denunciante enquanto grava as imagens.

A assessoria de Vera Cruz informou que foi alertado aos motoristas que a via BA 532, trecho logo após a subida da ladeira do Distrito Integrado de Polícia, apresentava rachaduras e desnível com as fortes chuvas. Por conta do risco, o trecho foi parcialmente interditado pela Polícia Rodoviária Estadual. 

Ainda segundo a assessoria, o governo da Bahia já foi notificado pela prefeitura e um acesso lateral provisório   foi viabilizado até a recuperação do asfalto. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) através do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia  (Derba) já estão trabalhando no desvio para assim que as chuvas amenizarem iniciar a recuperação.Todos os motoristas que estiverem  em direção a Mar Grande devem ter atenção para risco no trecho.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp