Salvador

Circo Picolino pede ajuda financeira após lona ceder

Divulgação
Os responsáveis pelo Circo Picolino ainda informam que vão lançar uma campanha de arrecadação, mas, desde já, divulgam dados bancários para que doações possam ser feitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/05/2020, às 20h35   Redação BNews



O Circo Picolino, montado na avenida Octávio Mangabeira, em Pituaçu, pede ajuda financeira a fãs e poder público após a lona cair, em meio aos ventos intensos deste sábado (9) em Salvador.

Em nota enviada à imprensa, a organização do circo afirma que o Circo Crescer e Viver, do Rio de Janeiro, já se prontificou a doar uma lona, mas, por causa das restrições de deslocamento impostas pela pandemia do coronavírus, o transporte do material ainda não pode ser feito.

"Enquanto esperamos que a lona possa ser transportada, será necessário improvisar coberturas para a estrutura interna não ficar desprotegida das fortes chuvas. Também será preciso adaptar a estrutura interna e construir novas estruturas para a nova lona que tem formato e tamanho diferente da que usamos", diz um trecho da nota.

Os responsáveis pelo Circo Picolino ainda informam que vão lançar uma campanha de arrecadação, mas, desde já, divulgam dados bancários para que doações possam ser feitas.

Quem tiver interesse em ajudar, pode depositar o valor em Banco do Brasil, Ag.1532-6 / C.C.5186-1. Os números para contato são (71) 99907-1031 / 99622-5678 / 991479079.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp