Salvador

Clientes se revoltam com serviço delivery do Coco Bambu no Dia das Mães

Reprodução/Instagram
Restaurante afirmou que o sistema ficou instável pela quantidade de pedidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/05/2020, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As redes sociais o restaurante Coco Bambu foram alvos de reclamações de vários clientes que ficaram insatisfeitos com o serviço de delivery oferecido pelo estabelecimento, neste domingo (10), quando foi comemorado o Dia das Mães. "Indignada com esse restaurante! Fiz meu pedido as 11hs, paguei e quando deu 13:40 cancelaram o pedido! Em pleno dia das mães! O que fazemos 13:40 duas senhoras esperando pelo almoço morrendo de fome?", escreveu uma cliente.

Alvo de reclamações de clientes, o restaurante Coco Bambu divulgou, nesta segunda-feira (11), uma nota em seu Instagram reconhecendo que houve falhas no sistema de entrega de algumas unidades e que já estão sendo adotadas as medidas necessárias para "correção das falhas ocorridas".

Na nota divulgada, a rede de restaurantes afirmou que "o grande número de pedidos fez com que trabalhássemos o dia inteiro com um sistema instável, que sair do ar em diversas oportunidades" e que trabalhar exclusivamente com delivery foi "uma novidade".

"Assim, de forma ágil e transparente, já estamos adotando todas as medidas necessárias para correção das falhas ocorridas ontem, para que possamos entregar 100% da experiência do Coco Bambu também em sua casa", afirmou a rede em nota.

Veja algumas reclações:

Veja a nota divulgada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp