Salvador

Caixa Econômica Federal poderá funcionar nos dias de feriado antecipado

Divulgação
Atendimento será apenas para o pagamento de benefícios relacionados à pandemia do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2020, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador liberou o funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal (CEF) nos três dias de feriados antecipados, na segunda (25), terça (26) e quarta (27), mas o atendimento será apenas para o pagamento de benefícios relacionados à pandemia do novo coronavírus. 

Segundo a prefeitura, nenhuma outra instituição bancária está autorizada a abrir de segunda a quarta e haverá fiscalização por parte da força-tarefa liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

"Vamos fiscalizar o cumprimento dessa lei de antecipação dos feriados também nos bancos, isso já a partir de segunda-feira. Quem descumprir, será fechado", alertou o titular da Sedur, Sérgio Guanabara. 

Apenas atividades que já funcionam em dias de feriado podem abrir as portas, a exemplo de supermercados, farmácias, postos de gasolina e serviços de urgência e emergência na área saúde.
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp