Salvador

Tráfego de veículos será interditado em via do Garcia a partir desta quarta

Reprodução/Google Street View
Trecho conhecido como "curva grande" passará por obra de recuperação de pavimento danificado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 09/06/2020, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tráfego de veículos na Rua Pacífico Pereira, no bairro do Garcia, em Salvador, será parcialmente interditado a partir desta quarta-feira (10) para uma obra de manutenção. A Superintendência de Obras Públicas (Sucop), responsável pela intervenção, fará a recuperação de pavimento danificado em um trecho de aproximadamente 120 metros.

Durante a realização das obras, o trecho, conhecido como "curva grande", terá sentido único subindo, desde a Avenida Centenário, ao lado do Instituto Médico Legal (IML), até a Avenida Leovigildo Filgueiras, via principal do bairro.

Para quem precisa descer a Rua Pacífico Pereira, a opção de tráfego será acessar a Av. Leovigildo Filgueiras e Rua Padre Lemos de Brito, chegando na Praça Lord Cochrane, ou ainda o Largo do Campo Grande e descer no Vale do Canela. A previsão é de que o tráfego na região seja normalizado em até 30 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp