Salvador

Estudantes podem revalidar cartão através do site do SalvadorCard, anuncia Fábio Mota

Reprodução/ SalvadorCard
"Em nenhum momento, o estudante perderá os seus créditos e vai poder revalidar também pela internet. Todas as revalidações poderão ser feitas online", afirmou Mota  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SalvadorCard

Publicado em 22/06/2020, às 09h48   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Estudantes poderão revalidar online o SalvadorCard a partir desta segunda-feira (22). O serviço será oferecido em fase experimental através do site do vale transporte de Salvador. A informação foi anunciada hoje pelo secretário de Mobilidade Urbana da capital baiana, Fábio Mota, durante entrevista à TV Bahia.

Em 1º de julho, a revalidação na internet funcionará de forma definitiva. "Em nenhum momento, o estudante perderá os seus créditos e vai poder revalidar também pela internet. Todas as revalidações poderão ser feitas através do site do SalvadorCard", afirmou Mota.

O secretário aproveitou para tranquilizar os usuários do transporte público sobre a intervenção na concessionária CSN, que tem 700 ônibus operava na Estação Mussurunga e na orla de Salvador. Segundo ele, os passageiros não serão prejudicados, pois o serviço continuará sendo oferecido mesmo com ônibus de outras empresas. Com a intervenção, mais de 4500 trabalhadores não terão que ser demitidos e o transporte coletivo será mantido nas regiões que eram abarcadas pela CSN. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp