Salvador

Após denúncia do BNews, clínica é interditada no bairro de Mares por descumprir protocolos de funcionamento

Divulgação/Sedur
Nesta segunda (20), pacientes da unidade enviaram fotos ao BNews que mostram pessoas aglomeradas no local a espera de atendimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sedur

Publicado em 21/07/2020, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma clínica de oftalmologia localizada no bairro de Mares, em Salvador, foi interditada na manhã desta terça-feira (21), pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) por descumprir as normas gerais de funcionamento e o protocolo setorial imposto pela prefeitura. Nesta segunda (20), pacientes da unidade enviaram fotos ao BNews que mostram pessoas aglomeradas no local a espera de atendimento.

Segundo a Sedur, a clínica também estava descumprindo outros itens como a não realização da aferição de temperatura dos pacientes e ausência da fixação dos protocolos de funcionamento em um local visível. 

“Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos que foram criados para ajudar no combate ao coronavírus e na retomada da atividade econômica. A Sedur irá manter a fiscalização diária para garantir o cumprimento dessas medidas”, destaca o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp