Salvador

Assista: Apresentador Zé Eduardo critica preconceito contra retorno de clientes a shoppings em reabertura da economia

Arquivo BNews
Shoppings da capital baiana reabriram nesta sexta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/07/2020, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Zé Eduardo criticou alguns comentários que estão sendo feitos por internautas, nas redes sociais, contra o retorno de clientes aos shoppings de Salvador, que reabriram nesta sexta-feira (24).

“Estava lendo alguns comentários no BNews. Muitos comentários preconceituosos. Tinha gente perguntando: ‘O que o povo vai fazer no shopping, sem um centavo?’. Não entendi. Vocês são ficais de shopping, é?”, questionou o apresentador, no programa Balanço Geral, da Record TV.

“Existe uma retomada da economia e estou vendo tudo muito bem organizado, uma retomada do comércio muito bem-feita. Não entendo os comentários preconceituosos. Esperamos 200 dias por isso, agora vem a hipocrisia, a demagogia. Se está podendo ir para shopping é porque a taxa de ocupação em UTI está em 75%. Eu vou no shopping e acabou. Qual o problema? Querem mandar na opinião da população?”, criticou.

O apresentador lembrou ainda que, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura Inteligência, encomendada pelo BNews em parceria com a rádio Feliz FM, mais da metade dos baianos é a favor da abertura do comércio durante a pandemia.

Veja vídeo:

APRESENTADOR ZÉ EDUARDO CRITICA PRECONCEITO CONTRA RETORNO DE CLIENTES A SHOPPINGS EM REABERTURA DO COMÉRCIO  O apresentador Zé Eduardo criticou alguns comentários que estão sendo feitos por internautas, nas redes sociais, contra o retorno de clientes aos shoppings de Salvador, que reabriram nesta sexta-feira (24).  “Estava lendo alguns comentários no BNews. Muitos comentários preconceituosos. Tinha gente perguntando: ‘O que o povo vai fazer no shopping, sem um centavo?’. Não entendi. Vocês são ficais de shopping, é?”, questionou o apresentador, no programa Balanço Geral, da Record TV.  “Existe uma retomada da economia e estou vendo tudo muito bem organizado, uma retomada do comércio muito bem-feita. Não entendo os comentários preconceituosos. Esperamos 200 dias por isso, agora vem a hipocrisia, a demagogia. Se está podendo ir para shopping é porque a taxa de ocupação em UTI está em 75%. Eu vou no shopping e acabou. Qual o problema? Querem mandar na opinião da população?”, criticou.  O apresentador lembrou ainda que, segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura Inteligência, encomendada pelo BNews em parceria com a rádio Feliz FM, mais da metade dos baianos é a favor da abertura do comércio durante a pandemia.  Leia mais no site l LINK NA BIO #BNews #salvador #comercio

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp