Salvador

Marcell Moraes critica motorista que arrastou cachorro amarrado em carro na orla de Paripe: “Deveria estar atrás das grades”

Divulgação
Deputado contou que está utilizando as redes sociais para receber denúncias de maus-tratos aos animais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/07/2020, às 21h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) criticou o vídeo em que um motorista aparece “puxando” um cachorro amarrado ao veículo, na orla da Praia de Tubarão, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

O vídeo foi publicado pelo BNews na manhã desta sexta-feira (24) e, segundo a denúncia, o condutor do veículo teria percorrido a orla inteira com animal “amarrado” ao carro.

“Uma imagem lamentável, chocante! Uma pessoa dessa deve estar presa, atrás das grades e, se depender de mim, será onde ele irá parar”, criticou o parlamentar.

Marcell aproveitou para anunciar que está utilizando as redes sociais dele para receber denúncias de maus-tratos e pedidos de ajuda para os animais. 

“A interação instantânea do mundo digital proporciona agilidade no atendimento aos pleitos. A internet causou uma verdadeira revolução no ativismo e percebemos uma grande repercussão, comoção e conscientização das pessoas quando são publicados casos de animais perdidos ou maltratados, como esse. Conseguimos assim, mobilizar rapidamente dezenas de pessoas interessadas em ajudar nossa causa”, afirmou.

“Os animais são seres indefesos que sentem frio, fome, medo e merecem carinho e respeito acima de tudo. Eles não falam, por isso, é muito importante a preocupação em ajudá-los”, concluiu.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp