Salvador

Vídeo: Homens quebram cadeado para invadir quadra de esportes no Largo do Tanque

Reprodução/ Redes sociais
Desde abril, a prefeitura de Salvador determinou o fechamento de todas as quadras e campos públicos da cidade   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/07/2020, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cadeado que mantinha uma quadra de esportes fechada foi quebrado por homens ainda não identificados, nesta quarta-feira (29), no Largo do Tanque, em Salvador. O vídeo gravado pelos envolvidos na invasão mostra a comemoração ao conseguirem quebrar o equipamento. 

Desde abril, a prefeitura de Salvador determinou o fechamento de todas as quadras e campos públicos da cidade que são de responsabilidade municipal. A medida tem como objetivo garantir o isolamento social e evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus.

Procurada, a Guarda Civil Municipal informou que atua diariamente em ações de fiscalizações nos equipamentos públicos. No entanto, devido às diversas áreas públicas e atividades de fiscalização, é crucial a colaboração da população para realização de denúncias. 

“As denúncias podem ser feitas no Fala Salvador e no telefone 160. Uma equipe do órgão será direcionada ao local para verificar a situação atual na quadra informada”, avisou a Guarda Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp