Salvador

Vídeo: Guarda Municipal intensifica fiscalização nas praias de Salvador

Divulgação
Neste final de semana as ações aconteceram no perímetro entre São Tomé de Paripe até Praia do Flamengo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2020, às 14h46   Redação BNews



A Guarda Civil Municipal continua realizando a operação "Tira o pé da areia", que tem como objetivo, fazer valer o decreto que  mantém as praias interditadas desde o mês de março por conta da pandemia. Neste final de semana as ações aconteceram no perímetro entre São Tomé de Paripe até Praia do Flamengo. 

Segundo informações da Guarda, cerca de 40 agentes atuam durante as ações, orientando a população sobre as determinações da prefeitura que não autorizam a permanência na faixa de areia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ainda de acordo com a corporação, nos últimos 150 dias, apenas três resistências foram registradas, sendo uma ontem (15) na Praia do Buracão, onde um homem precisou ser conduzido à Central de Flagrantes, por desacatar os agentes. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)