Salvador

Campo de futebol é revitalizado com investimento de R$ 650 mil na Boca do Rio

Vagner Souza/BNews
O espaço do Campo do Marão, onde acontecem torneios e aulas de escolinhas de futebol, passou por reforma, incluindo nivelamento do campo, iluminação, melhoria da arquibancada  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 29/08/2020, às 13h46   Yasmin Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa reuniu a imprensa, na manhã deste sábado (29), para entregar o Campo do Marão, que foi revitalizado através de um investimento de R$ 650 mil, segundo informações do secretário Davidson Magalhães, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). 

Na ocasião, Rui garante que o esporte será foco de investimento por parte do governo do Estado nos próximos dois anos.  “A prática esportiva é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento da juventude, inclusão social e socialização. Então nós estamos investindo forte e nos próximos dois anos vamos intensificar esse investimento no esporte”, completou. 

O espaço do Campo do Marão, onde acontecem torneios e aulas de escolinhas de futebol, passou por reforma, incluindo nivelamento do campo, iluminação, melhoria da arquibancada, sanitários, lanchonete, entre outros serviços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp