Salvador

Encontro marcado através de rede social volta a causar aglomeração em São Caetano

Leitor BNews
O evento geralmente começa às 14h30 e vai até a madrugada do dia seguinte, com som alto, bebida e muita confusão  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 09/10/2020, às 21h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada o BNews denunciou uma "reunião semanal", convocada através do Instagram, que estava reunindo diversos jovens na praça de São Caetano, em Salvador. O evento geralmente começa às 14h30 e vai até a madrugada do dia seguinte, com som alto, bebida e muita confusão. 

Na noite desta sexta-feira (9), um morador voltou a registrar a aglomeração e encaminhar ao BNews.

Assista:

De acordo com a moradora que conversou com nossa reportagem na última semana, a situação começou há cerca de um mês e tem piorado com o passar das semanas. “Está cheio de blogueirinho que se comunica pelo Instagram e convoca o encontro para toda quarta-feira. Os jovens se aglomeram para dançar e beber, o som é muito alto e ninguém consegue trabalhar ou dormir. Já liguei diversas vezes para o 156, assim como meus vizinhos, mas a prefeitura não aparece. Já a PM, quando vem, chega com duas viaturas e os adolescentes apenas mudam de lugar na praça, que é imensa. Depois voltam quando os policiais vão embora. Não respeitam ninguém!”, relatou a moradora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp