Salvador

Vídeo: mesmo com proibição, praias de Tubarão e Patamares registram aglomerações 

Reprodução // Twitter
Decreto municipal proíbe funcionamento das praias aos finais de semana e feriados  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Twitter

Publicado em 12/10/2020, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O decreto municipal que versa sobre abertura da praia para os frequentadores durante a pandemia do novo coronavírus não prevê funcionamento aos sábados, domingos e feriados. Mas, ao que parece, parte dos soteropolitanos não está muito preocupada em cumprir os protocolos estabelecidos pela gestão municipal. 

Prova disso, são os vídeos que mostram aglomerações nas praias de Tubarão, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e de Patamares, na orla marítima. Nos dois vídeos registrados neste domingo (11) as pessoas se aglomeram em mesas cheias. Poucas pessoas fazem o uso da máscara, que é obrigatório. 

Vale lembrar que por causa de cenas como essa, o prefeito ACM Neto determinou o fechamento das praias de Boa Viagem, Cantagalo, Piatã e Itapuã recentemente. Depois voltou a flexibilizar, mas avisou que a prefeitura estaria observando as aglomerações para agir quando for necessário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp