Salvador

Embasa retoma atendimento presencial em cinco postos do SAC a partir desta terça-feira (13)

Divulgação // GovBA
É necessário fazer agendamento no SAC Digital  |   Bnews - Divulgação Divulgação // GovBA

Publicado em 12/10/2020, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Embasa irá retomar o atendimento presencial em cinco postos do SAC em Salvador (Barra, Periperi, Comércio) e região metropolitana (Lauro de Freitas e Candeias) a partir desta terça-feira (13). Estarão disponíveis os serviços de negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto. Para fazer o atendimento nos postos SAC é necessário fazer o agendamento no SAC Digital. A Embasa irá retomar o atendimento presencial de forma gradual, acompanhando a evolução da pandemia. Desde 16 de setembro, o atendimento presencial nos municípios atendidos de: Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. A empresa ainda realiza o atendimento pelo WhatsApp, disponível pelo telefone (71) 99908-9001, pela Agência Virtual e o APP Embasa, além do telefone 0800 0555 195.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp