Salvador

"Enquanto for prefeito não haverá aumento da tarifa de ônibus", diz Neto

Arquivo Bnews
Gestor deixa a prefeitura em janeiro do próximo ano  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 22/10/2020, às 10h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto assegurou na manhã desta quinta-feira (22) que enquanto estiver ocupando o cargo não haverá reajuste no preço da passagem de ônibus em Salvador. O valor da tarifa é de R$ 4,20 (inteira) e R$ 2,10 nos feriados. O gestor deixa o mandato em janeiro do próximo ano. A declaração foi dada em uma coletiva de imprensa durante apresentação da requalificação da Avenida Manoel Dias, na Pituba.

"Enquanto eu for prefeito não haverá aumento de tarifa. Até o dia que o decreto de aumento precisar da minha assinatura, não vai acontecer. A prefeituta para completar vai ter que pagar uma parte dessa conta e não é pouco dinheiro", disse.

Neto também informou que esteve reunido nesta quarta-feira (21) com o governador Rui Costa (PT) e os secretários de Saúde do estado e do município para debater, entre outras pautas, o retorno às aulas. Segundo ele, há o alinhamento de ideias entre as gestões. O prefeito não quis informar, no entanto, o resultado do encontro.  

"Destacamos alguns pontos de atenção e preocupação e, também, tratamos sobre o tema educação. O que decidimos na reunião de ontem é que nossas equipes vão trabalhar no alinhamento dos protocolos nesses próximos dias. A partir da produção técnica, nós iremos anunciar a vocês quais são as perspectivas e o caminho da retomada da educação em Salvador e na Bahia. Há uma visão absolutamente convergente entre prefeitura e governo do estado, ou seja, estamos pensando iguais. Não posso antecipar detalhes", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp