Salvador

Governo entrega novas viaturas para a Polícia Militar na capital e RMS

Dinaldo Silva/BNews
Governador Rui Costa (PT) participou da cerimônia nesta terça-feira (3), no estacionamento do CAB  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 03/11/2020, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em evento na manhã desta terça-feira (3), no estacionamento do Centro Administrativo da Bahia (CAB), o governador Rui Costa (PT) fez a entrega de 52 novas viaturas para uso da Polícia Militar de Salvador e região metropolitana. 

Os veículos de modelo caminhonete, com e sem cela, entregues pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança Pública, são destinadas às companhas e batalhões, e também para as operações Gêmeo e Apolo.

Esta foi a primeira parte do plano de contrato que engloba 289 veículos ao todo. O governador destacou a importância de melhorar a condição de trabalho dos policiais e ressaltou que os investimentos vão continuar. Até o fim do ano, deverão ser entregues mais 237 veículos.

Titular da SSP, Maurício Barbosa vê com alegria o esforço feito pelos órgãos públicos para reforçar a Polícia Militar em todo o estado, não apenas com novos equipamentos mas também com a contratação de "psicólogos" para prestar assistência aos policiais.

"É um momento de muita alegria, não só pela entrega das viaturas, mas por todo o esforço que tem sido feito para qualificar ainda mais a segurança pública em nosso estado, inclusive com a aquisição de armamento, contratação de pessoal e até de psicólogos para prestar atendimento à tropa", afirmou Maurício.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp