Salvador

Novo shopping na Vitória terá cinco andares e prédio de garagem; veja detalhes

Divulgação
Com aproximadamente 4 mil m² e espaço para cerca de 25 lojas, Vitória Boulevard será erguido ao lado do Instituto Goethe  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/11/2020, às 16h44   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória Boulevard, shopping que será construído no Corredor da Vitória, em Salvador, terá cinco andares e um prédio exclusivo para estacionamento com aproximadamente 250 vagas e cinco rampas, conforme apurou o BNews nesta terça-feira (3).

Com aproximadamente 4 mil m² e espaço para cerca de 25 lojas, o centro comercial será erguido ao lado do Instituto Goethe, com possibilidade de acesso tanto pela Avenida Sete de Setembro, na Vitória, na parte de cima, quanto pelo Vale do Canela, por baixo.

No térreo, haverá um supermercado RedeMix, com previsão de abertura para o início de 2021. O último pavimento do empreendimento será um terraço "gourmet", com restaurante. A estimativa é que a inauguração por completo do Vitória Boulevard ocorra ainda no primeiro semestre do ano que vem.

A Brazão Arquitetos Associados assina o projeto arquitetônico do centro comercial. A administração do espaço será da Enashopp (Empresa Nacional de Administração de Shopping Centers), também responsável pelos shoppings Barra, Piedade, Itaigara, Paseo, além do Mercado do Rio Vermelho (antiga Ceasinha), na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp