Salvador

Ex-alunos, funcionários e professores promovem homenagem em despedida ao ISBA neste sábado

Reprodução/ Google Maps
“Vamos levar bolas brancas e pedimos para as pessoas irem com a farda do colégio”, avisa uma das ex-alunas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 05/11/2020, às 18h24   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-alunos, professores e demais funcionários do Colégio ISBA - Instituto Social da Bahia se reunirão, neste sábado (7), para se despedir da instituição que formou milhares de pessoas ao longo dos seus 56 anos de existência. Às 8h, eles começarão a homenagem, que contará com a execução do hino da instituição e um grande abraço ao redor do prédio. 

A despedida deve reunir diversas pessoas que passaram pelo colégio em épocas diferentes. A concentração será em frente à lanchonete Netos. 

A advogada Mariane Andrade, 31 anos, conta que recebeu com muita tristeza a notícia sobre o fechamento do ISBA. “Uma das melhores escolas de Salvador está fechando as portas e deixando muitos alunos e ex-alunos órfãos! Foram 11 anos de muitos aprendizados pedagógico e moral, pois o Colégio ISBA sempre foi a extensão do meu lar. Lá, fiz muitos amigos que estão comigo até hoje. O ISBA foi a escola de minha mãe, meus tios, minha e dos meus primos”, desabafou Mariane. 

Ela estará neste sábado em frente à escola para participar da homenagem. “Vamos levar bolas brancas e pedimos para as pessoas irem com a farda do colégio”, acrescentou a jovem.

Matérias relacionadas:

Colégio ISBA anuncia encerramento das atividades; saiba mais

Após anunciar encerramento das atividades, imóvel do ISBA deve ser vendido por mais de R$ 100 milhões

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp