Salvador

Sussuarana terá policiamento reforçado após operação que prendeu 14 pessoas

Vagner Souza/BNews
Organização movimentava cerca de R$ 2 milhões por mês com tráfico, roubos e lavagem de dinheiro  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 09/11/2020, às 12h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro da Sussuarana, em Salvador, terá o policiamento reforçado após o desfecho da Operação Ícaro, deflagrada nesta segunda-feira (9), pela Polícia Civil. A localidade deu origem à ação que ao todo cumpriu 14 mandados de prisão de integrantes da quadrilha que movimentava cerca de R$ 2 milhões por mês com tráfico, roubos e lavagem de dinheiro.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR), coronel Paulo Coutinho, o patrulhamento continuará intensificado no bairro de Sussuarana. "O cerco está fechado contra esta facção. A população pode ajudar denunciando", disse o oficial.

Além da Sussuarana, foram cumpridos mandados em outros bairros da capital baiana, Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e Ribeirão Preto, em São Paulo.

Com os criminosos a polícia sequestrou um apartamento no bairro do Imbuí, localizou aproximadamente 300 mil reais em espécie, cerca de 300 kg de maconha, cocaína e crack, uma espingarda norte americana calibre 12, carregadores, munições, seis veículos, 55 celulares, um cofre e embalagens plásticas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp