Salvador

Homem leva tiro na cabeça em ponto de ônibus no bairro do Lobato 

Leitor/ BNews
Corpo está na pista aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT)  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 19/11/2020, às 07h44   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em menos de 12 horas, mais um homem foi morto por disparos de arma de fogo no bairro de Lobato, região do Subúrbio de Salvador, na manhã desta quinta-feira (19), a vítima que não teve a identidade revelada, levou um tiro na cabeça enquanto aguardava no ponto de ônibus na Avenida Afrânio Peixoto. 

A via movimentada com pedestres e carros não inibiu a ação dos criminosos. O corpo do homem está no meio fio sob a tutela de policiais militares da 14ª CIPM/Lobato, aguardando a perícia com o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na noite desta quarta (18), por volta de 19h20, moradores da localidade Corre ou Morre no Jardim Lobato ouviram troca de tiros e um um homem foi vítima fatal, também com disparos na cabeça. 

Homicídios

Nesta quarta-feira (18), mais dois homens foram mortos na capital baiana nos bairros do Imbuí e Alto do Peru. Outras duas vítimas do sexo masculino sofreram tentativa de homicídio nas localidades da Federação e Santa Cruz. 

Após passar 24 horas sem registrar crimes violentos letais intencionais, a Região Metropolitana, precisamente na cidade de Candeias, uma mulher, que não tive a identidade revelada, foi morta. 

A Polícia Civil vai investigar os casos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp