Salvador

Avenida Oceânica terá trecho interditado no final de semana

Reprodução/Google Maps
Trecho será entre o Condomínio Costa España e a Prefeitura da Aeronáutica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 27/11/2020, às 17h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O trecho entre o Condomínio Costa España e a Prefeitura da Aeronáutica, na Avenida Oceânica, em Ondina, estará interditado a partir das 14h do sábado (28) até às 5h da segunda-feira (30). O fluxo no sentido Rio Vermelho será bloqueado para a realização de um serviço emergencial de drenagem, contudo o tráfego no sentido Barra não será alterado. 

Quem estiver na Av. Oceânica no sentido Ondina/Rio Vermelho terá duas opções. A primeira é seguir para a rua Prof. Sabino Silva, passando pela rua Arthur Neiva e pela Av. Centenário. Já quem estiver mais adiante deverá subir na rua José Sátiro Dias de Oliveira, que fica em frente ao Costa España, para poder seguir pela rua Prof. Sabino Silva ou Centenário. Os condutores que estiverem na Sabino Silva poderão acessar a Av. Oceânica passando pelo Largo do Camarão, de onde poderão seguir no sentido Rio Vermelho.

Agentes de trânsito e transporte vão estar na região orientando condutores e passageiros sobre as alterações provisórias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp