Salvador

Mulher com sinais de embriaguez bate em carros no Parque Júlio César

Leitor BNews
Após ter sua chave apreendida pelos donos dos veículos atingidos, ela ficou com seu automóvel parado no meio da via, causando lentidão no trânsito   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 04/12/2020, às 18h10   Márcia Guimarães



Um acidente no final da tarde desta sexta-feira (4) envolvendo três carros está causando dor de cabeça em que precisa passar pela Alameda Benevento, no Parque Júlio César, em Salvador. Segundo testemunhas, uma mulher com sinais de embriaguez bateu em dois automóveis e ficou com seu veículo parado no meio da via, causando lentidão no trânsito. 

Em entrevista ao BNews, um morador da região, que preferiu não se identificar, afirmou que policiais militares passaram pelo local, mas não teriam feito nada. Equipes da Transalvador chegaram por volta das 17h45 para atender a ocorrência.

“Ela é professora aposentada e sempre anda bêbada por aqui. A PM veio no local, olhou o carro e não fez nada. Os donos dos veículos atingidos seguraram a chave do veículo dela para ela não fugir”, contou o morador. 

Um dos carros atingidos foi o do motorista por aplicativo José Igor Correia. Ele está preocupado como fará para não ficar sem dinheiro nos dias que seu instrumento de trabalho ficar na oficina.

“A mãe e o padrasto da motorista estão resolvendo o conserto dos carros. Segundo eles, ela toma remédio controlado e tem problemas psicológicos. Só espero que o seguro deles pague os estragos e os dias que eu terei que ficar em casa sem trabalhar”, relatou José Igor.

A PM respondeu ao BNews que uma guarnição se deslocava para atender uma ocorrência envolvendo um morador de rua vítima de linchamento no Parque Júlio César, quando se deparou com uma senhora em um veículo com pneu furado no trajeto na tarde desta sexta-feira (4). "Os policiais perguntaram à condutora se necessitava de alguma ajuda, no entanto, agradeceu afirmando que não havia precisão de nenhuma assistência e já se encontrava em resolução. Em seguida, a guarnição prosseguiu no atendimento a ocorrência do morador de rua que foi localizado e socorrido para o HGE", acrescentou a instituição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp