Salvador

Prefeitura fecha oito estabelecimentos em Salvador por não cumprirem regras de funcionamento

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/12/2020, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador, realizou, nesta sexta-feira (4), uma operação para fiscalizar os protocolos de funcionamento, evitar aglomeração e a atuação irregular de ambulantes. Os fiscais interditaram oito estabelecimentos por não cumprirem as regras de funcionamento, sendo cinco bares, um depósito de bebidas e dois quiosques.

Sete aglomerações foram dispersadas e também foram apreendidos coolers e caixas de isopor que estavam comercializando bebida de forma clandestina. 

“Com o fechamento dos bares meia-noite, ambulantes irregulares passaram a vender bebidas nas ruas, o que tem contribuído na formação de aglomerações. Nosso serviço de inteligência já identificou os pontos críticos e estamos fazendo um trabalho ostensivo para evitar essas irregularidades. As ações serão intensificadas nos finais de semana”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara. 

As irregularidades  foram identificadas em bairros como Pituba, Rio Vermelho, Imbuí, Barra, Sussuarana, Fazenda Grande do Retiro, Curuzu e Pau Miúdo. 

A ação foi chefiada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), aconteceu com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Transalvador, Guarda Civil e Polícia militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp