Salvador

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar facção criminosa que atua no Nordeste de Amaralina

Divulgação/SSP-BA
Um dos homens foi preso no bairro de Engenho Velho da Federação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 05/12/2020, às 15h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia predeu, na tarde deste sábado (5), mais dois suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), um dos homens foi preso no bairro de Engenho Velho da Federação após o recebimento de denúncia anônima. Meio quilo de maconha e uma garruncha foram apreendidos com o jovem de 23 anos. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes.

O suspeito foi o segundo integrante da facção do Nordeste de Amaralina, capturado no Engenho Velho da Federação. Na quinta-feira (3), um dos alvos principais da organização criminosa também acabou preso no mesmo bairro.

Já o outro, segundo a SSP-BA, foi preso por policiais do Batalhão de Choque e da 40ª CIPM na localidade conhecida como Olaria, que fica no bairro Nordeste de Amaralina. Os PMs patrulhavam no local, quando receberam uma denúncia de tráfico na Rua Professor João Luís Barreiros. Chegando na via, dois homens correram, mas um acabou interceptado.

Com ele, foram apreendidos uma sacola com maconha e crack, embalagens plásticas, dois celulares e R$ 1.330 em espécie. O flagrante foi registrado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O Complexo do Nordeste de Amaralina, que compreende os bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, é alvo de uma ocupação policial desde a quarta-feira (2)

Matéria relacionada:
Sete suspeitos morreram e outros 7 são presos desde 1º dia da ocupação policial no Complexo Nordeste de Amaralina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp