Salvador

Dupla é presa por realizar arrastão em Camaçari com arma de brinquedo

Reprodução/Leitor BNews
Com os suspeitos foram encontraram 14 aparelhos celulares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 09/12/2020, às 19h26   Redação BNews



Dois homens foram presos em flagrante acusados de realizarem arrastões na região do Verde Horizonte, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na quarta-feira (9).

Segundo os policiais, denúncias anônimas apontavam que homens armados praticavam assaltos à mão armada na localidade. A partir das características dos acusados, as guarnições seguiram em diligências, localizaram e prenderam a dupla. Com os suspeitos foram encontraram 14 aparelhos celulares, além de equipamentos de trabalho utilizados por trabalhadores da construção civil, além da arma falsa usada para praticar os assaltos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os dois acusados, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados à 18ª delegacia territorial de Camaçari, onde já se encontravam algumas das vítimas da dupla criminosa prestando queixa sobre os roubos. Os acusados foram reconhecidos pelas pessoas roubadas e estão presos à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)