Salvador

Vídeo: passageiro flagra garoto dando saltos do ferry boat para o mar

reprodução // Youtube
Procurada, a Internacional Travessias informou que a prática é proibida  |   Bnews - Divulgação reprodução // Youtube

Publicado em 15/12/2020, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A travessia São Joaquim-Bom Despacho feita pelo ferry boat, gerido pela Internacional Travessias, é o meio usado por milhares de pessoas todos os dias para locomoção entre a Ilha de Itaparica e a capital baiana. A paisagem é bela e agrada a baianos e turistas, mas não é raro que durante a atracação garotos usem as embarcações para darem saltos para o mar, o que representa perigo para eles e para os outros. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um garoto usando o ferry como uma espécie de trampolim. 

Procurada, a Internacional Travessias informou que a prática é proibida e que, quando há necessidade, aciona a Polícia Militar impedir que a prática seja executada:

"Informamos que a prática mostrada no vídeo é terminantemente proibida e combatida pela empresa, para a própria segurança desses jovens. Nossa tripulação tem coibido os atos sempre que há tentativa de subir ao ferry – inclusive solicitando apoio da Polícia Militar. No caso mostrado, o comandante foi surpreendido pelo jovem que subiu a bordo aproveitando momento em que a tripulação estava focada no embarque das pessoas e veículos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsferry