Salvador

Decoração natalina de Salvador poderá ser vista em transmissão online especial nesta quarta-feira

Divulgação
A live será realizada através das redes sociais da prefeitura e acontecerá em formato de filme  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/12/2020, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A grande procura para passar pelo Natal da Esperança, no Campo Grande, fez a prefeitura de Salvador realizar uma live nesta quarta-feira (23), às 19h, para mostrar a decoração natalina da cidade a quem não pode ou prefere ficar em casa por causa do aumento das infecções pelo coronavírus.

A transmissão será realizada através das redes sociais da prefeitura e acontecerá em formato de filme, em que uma família contempla a decoração natalina em pontos como o Bonfim, Terreiro de Jesus, Dique do Tororó, Avenida Sete de Setembro e finalizando no Campo Grande. Será a chance de ver mais detalhes das luzes e enfeites da decoração especial desta época do ano na cidade. 

“Tentamos buscar um jeito de levar a esperança do Natal para a casa das pessoas. Esse ano foi tudo diferente, precisamos criar uma organização de agendamento devido a pandemia que estamos vivendo, mas acreditamos que a magia do Natal deve chegar a todos”, afirmou o diretor de Iluminação Pública do município, Júnior Magalhães.

Até o momento, mais de 150 mil agendamentos foram realizados no site (natal.salvador.gov.ba.br) para conhecer de perto a decoração deste ano na Praça Dois de Julho, no Campo Grande.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp