Salvador

Prefeito ACM Neto e primeira dama sobem a Sagrada Colina em última sexta-feira do ano 

Reprodução / Instagram
Esta, além da última sexta do ano, é a última sexta de ACM Neto como prefeito   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/12/2020, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) aproveitou a sua última sexta-feira do ano e também no comando da prefeitura de Salvador para subir a Sagrada Colina e participar da missa de Natal na Igreja do Senhor do Bonfim. O democrata fez o registro em sua conta do Instagram com fotos ao lado da primeira dama Mariana Barreto. 

“Hoje, na última sexta do ano, e também a minha última como prefeito de Salvador, eu não poderia deixar de vir aqui, ao lado de Mariana, pra agradecer. Agradecer pela oportunidade de ter trabalhado pela cidade que amo, por ter conhecido tantas pessoas e histórias de vida em cada bairro que visitei e, principalmente, por encerrar o meu mandato sabendo que a Salvador de hoje é muito melhor que a Salvador de oito anos atrás", publicou.

"Agradeci por tudo e pedi que 2021 seja um ano de recomeço, de superação e de virada de página pro mundo inteiro. Que Nosso Senhor do Bonfim nos ilumine e nos projeta sempre. Amém”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp