Salvador

Homem ferido pela esposa durante briga em apartamento no Alto do Itaigara recebe alta

Reprodução/Google Maps
Ao BNews, a cunhada da vítima contou que ele já está em casa e passa bem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 26/12/2020, às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corretor de imóveis Pedro Américo Pereira Carvalho Bahia Sapucaia recebeu alta do Hospital Jorge Valente, após ter sido atingido por um objeto de vidro arremessado por sua esposa durante uma briga no apartamento onde moram no Alto do Itaigara, em Salvador. Ao BNews, a cunhada da vítima contou que ele já está em casa e passa bem. 

De acordo com relatório médico encaminhado pela familiar, o paciente deu entrada no Hospital Jorge Valente com "ferimento corto-contuso em região frontal direita por objeto de porcelana (...) provocado por companheira em domicílio", diz um trecho do documento. Ainda de acordo com o relatório, o ferimento foi "extenso e profundo" com cerca de 10 a 15 centímetros.

O casal cumpria isolamento domiciliar porque foram diagnosticados com Covid-19.

Segundo a polícia, a mulher foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas por policiais militares. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime de lesão corporal.

A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas e foram expedidas guias de exames de lesões e perícia no local do fato. O caso será investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp