Salvador

Show de pagode reúne multidão no bairro de Pernambués; veja vídeo

Reprodução/Youtube
Nas imagens, é possível ver ainda que as pessoas estavam sem máscaras e não respeitaram o distanciamento social  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 28/12/2020, às 12h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O show de uma banda de pagode reunião uma multidão no bairro de Pernambués, em Salvador, na madrugada deste domingo (27). Um vídeo enviado à reportagem mostra a aglomeração que se formou no local devido a apresentação.

Nas imagens, é possível ver ainda que as pessoas estavam sem máscaras e não respeitaram o distanciamento social. 

Assista:

No mesmo dia, outra apresentação musical foi responsável por gerar aglomeração na rua Baixa da Paz, no bairro de Cosme de Farias. Um vídeo gravado no local mostra um palco improvisado que foi montado para a apresentação de uma banda de pagode.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão disse, por meio de vídeo divulgado neste domingo, que a corporação não tolerará qualquer tipo de festa ou aglomeração nas festas de Réveillon.

Na última segunda-feira (21), em pronunciamento oficial, o governador Rui Costa (PT)  reiterou sua determinação às forças policiais do Estado de proibir aglomerações durante as comemorações de fim de ano na capital e interior. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp