Salvador
Publicado em 31/12/2020, às 16h21 Raul Aguillar e Pedro Vilas Boas
Na avaliação da secretária de Comunicação (Secom) da gestão Bruno Reis (DEM), a jornalista Renata Vidal, a prioridade da pasta no momento é contribuir na luta da prefeitura de Salvador contra o coronavírus. Por ora, ela descarta discutir temas como novo slogan e marca para 2021.
"Toda prioridade da prefeitura, todas as forças estão voltadas para o combate ao coronavírus. Definir marca, mudar slogan, não é minha prioridade. A gente sabe que é importante, faz parte, vamos discutir isso esta semana. Lembrando que não é momento de alarde grande, de marca, é momento de contribuir trabalhando e salvando vidas", disse, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (31).
Renata é sócia diretora da Bem Dita Comunicação, empresa especializada em media training, cujo próprio Bruno Reis já passou por treinamentos de oratória nos últimos anos.
Questionada sobre a postura da prefeitura na internet - levando em consideração a bem-sucedida atuação da atual equipe de comunicação -, a nova secretária afirma que pode melhorar.
"Time que tá ganhando não se mexe, mas acho que sempre podemos melhorar. Já tenho reuniões agendadas com o marketing e com toda a equipe, inclusive o digital, pra pensarmos campanha que tenha a cara e a marca do prefeito eleito, Bruno Reis", afirmou a jornalista.
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Qualidade Stanley
Lançamento
Cozinha Saudável
Saldão Motorola