Salvador

Obras na Av. Tancredo Neves alteram tráfego na região a partir desta quarta-feira

Reprodução/ Google Street View
As alterações são temporárias e acontecerão, nesta fase, nas imediações do Salvador Trade Center e na Avenida Magalhães Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 05/01/2021, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quarta-feira (6), parte da Avenida Tancredo Neves será estreitada para o avanço das obras na região. As alterações são temporárias e acontecerão, nesta fase, nas imediações do Salvador Trade Center e na Avenida Magalhães Neto.

A sinalização será reforçada e agentes de trânsito estarão nos locais para ordenar o trânsito e orientar os condutores, pedestres e passageiros. A interdição na Av. Tancredo Neves acontecerá na faixa de tráfego do lado esquerdo da via, nas imediações do Edifício Salvador Trade. 

No local, será construída uma ligação subterrânea. De acordo com a Transalvador, a previsão é que o trecho seja completamente liberado em seis meses.

Na Avenida Magalhães Neto, os veículos contarão apenas com uma faixa de tráfego a partir da concessionária Hyundai, em um trajeto de aproximadamente 30 metros. 

Quem for para a região do Iguatemi ou Paralela, tem como opção entrar no Costa Azul, nas imediações do supermercado G Barbosa, e seguir pela Rua Arthur de Azevêdo Machado. Neste ponto, a via deverá ser liberada na terça-feira (12).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp