Salvador

Bruno Reis se reúne com Fecomércio e planeja fórum sobre setor ainda neste mês

Betto Jr/Secom
Na ocasião, foram apresentadas ainda as ideias iniciais da gestão municipal para o desenvolvimento do setor de comércio na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Betto Jr/Secom

Publicado em 14/01/2021, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As demandas e perspectivas do setor de comércio em Salvador para 2021 deverão ser discutidas em conjunto com a Prefeitura em fórum a ser realizado ainda neste mês de janeiro. A proposta foi apresentada em almoço que reuniu o prefeito Bruno Reis (DEM) e a vice, Ana Paula Matos (PDT), além do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), Carlos Andrade, nesta quinta-feira (14), na Casa do Comércio, no Caminho das Árvores.  

Também estiveram presentes na ocasião os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Mila Paes; de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), Kiki Bispo; de Desenvolvimento Urbano (Sedur), João Xavier; e o secretário de Gabinete, Igor Dominguez.

Na ocasião, foram apresentadas ainda as ideias iniciais da gestão municipal para o desenvolvimento do setor de comércio na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp