Salvador

Mototaxistas protestam no Centro de Salvador e pedem requalificação dos pontos de parada; assista

Leitor BNews
A categoria disse que continuará fazendo manifestações pela cidade até que a situação seja resolvida  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 14/01/2021, às 20h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mototaxistas regulamentados de Salvador realizaram, nesta quinta-feira (14), protestos para pedir a qualificação dos pontos de parada instalados no Centro da capital baiana. Eles reclamam que os locais para esperar passageiros estão em péssimas condições há pelo menos cinco anos.

A categoria disse que continuará fazendo manifestações pela cidade até que a situação seja resolvida. “Viemos desde o Comércio para pedir uma coisa que vem se arrastando há cinco anos: a requalificação dos pontos para mototaxistas no Centro da cidade”, explicou um dos trabalhadores.

O protesto foi acompanhado por agentes da Transalvador e pelo novo superintendente do órgão, Marcus Passos. O gestor disse que está chegando agora na pasta, irá tomar conhecimento da pauta, conversar com o secretário de Mobilidade Urbana e depois sentar com a categoria em busca de um acordo. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp