Salvador

Passageiros se assustam após motores de ferry-boat pararem de funcionar durante travessia

Reprodução/YouTube
Caso aconteceu na tarde deste domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 17/01/2021, às 18h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros do sistema ferry boat se assustaram durante travessia na tarde deste domingo (17) após dois motores da embarcação Ana Nery pararem de funcionar. Em um vídeo enviado à reportagem, um homem relata que funcionários do sistema de travessias informaram sobre o problema: "Nesse momento o ferry Ana Nery encontra-se à deriva na Baía de Todos-os-Santos", diz o passageiro.

Veja vídeo:

Em nota, a Internacional Travessias, que administra o sistema de transporte, confirmou o problema e disse que após a interrupção, o comandante da embarcação ligou um outro motor e seguiu travessia.

Confira nota na íntegra:

"Por volta das 15h, a embarcação Anna Nery, que realizava a travessia em direção ao terminal São Joaquim, sofreu com a parada de dois motores em sequência. Imediatamente, o comandante ligou um outro motor e seguiu travessia. Em seguida, utilizou o sistema de som para esclarecer o ocorrido aos passageiros. Às 16h, a embarcação desembarcou em Salvador".

Esse foi o segundo problema mecânico enfrentado por usuários do sistema nos útimos dez dias. No dia 8 de janeiro, passageiros que estavam no ferry-boat Ivete Sangalo ficaram apreensivos com uma pane elétrica apresentada pela embarcação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp