Salvador

Moradores de Sussuarana reclamam de falta de água, mas Embasa diz que problema foi resolvido

Reprodução/ Google Maps
Moradores dizem ter ficado pelo menos duas semanas sem fornecimento   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 29/01/2021, às 17h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da rua ACM, em Sussuarana, Salvador, dizem estar cansados da recorrente falta de abastecimento de água. As casas, segundo eles, estão sem fornecimento há pelo menos duas semanas, fato que os obrigam a caminhar com baldes pelas ruas do bairro em busca de algum domicílio que ainda tenha um reservatório cheio.

Em um vídeo enviado à redação, uma moradora reclama: "Chamar atenção da Embasa porque já tem duas semanas que estamos sem água, como sempre na rua ACM (...) Olha o pessoal carregando baldes para jogar no banheiro, fazer comida, lavar roupa", diz a mulher enquanto filma baldes e galões. 

Procurada, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, por meio de nota, que o fornecimento de água na rua ACM foi normalizado após "uma equipe da empresa concluir serviço de manutenção em um equipamento da rede distribuidora de água"

"A empresa ressalta que, em situação de falta de água, o usuário deve registrar a reclamação em um dos canais de atendimento da empresa, como Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), App Embasa ou o teleatendimento", diz um trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp