Salvador

Mulher é presa transportando mais de mil comprimidos de ecstasy em carro de aplicativo no Arraial do Retiro

Divulgação/SSP-BA
Flagrante aconteceu durante reforço do policiamento na localidade, após confronto que deixou quatro suspeitos de tráfico mortos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 30/01/2021, às 08h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma  mulher foi presa, na noite desta sexta-feira (29), com 1.045 comprimidos de ecstasy no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador. O flagrante aconteceu durante reforço do policiamento na localidade, após confronto que deixou quatro suspeitos de tráficos mortos e um policial baleado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Central decidiram abordar um carro, que presta serviço por aplicativo e, quando foram revistar a bolsa da passageira, desconfiaram do nervosismo dela. Aos PMs, a mulher contou que trabalhava em um salão e que levava cosméticos.

Após revista, a guarnição percebeu que dentro de um saco, a mulher guardava 1.045 comprimidos da droga sintética. Depois do flagrante, ela assumiu que transportava ecstasy e informou que entregaria o material para um comparsa, na estação de metrô Bonocô.

Ainda segundo a SSP-BA, o homem foi procurado no ponto indicado pela mulher, mas não foi encontrado. 

Os entorpecentes e a mulher foram apresentados na 11ª Delegacia Terrirorial (DT), no bairro de Tancredo Neves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp