Salvador

Perseguição policial termina com três suspeitos presos no bairro da Sussuarana; dois foram baleados

Leitor/BNews
Confronto ocorreu momentos após o trio roubar um táxi na região  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 31/01/2021, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos baleados e um preso na noite deste sábado (30), no bairro da Sussuarana, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu momentos após o trio roubar um táxi na região.

Segundo a PM, policiais da 48ª CIPM realizavam rondas na Av. Ulysses Guimarães, quando avistaram um táxi trafegando em condições suspeitas. No momento em que PMs comandaram a ordem de parada, o taxista saiu do veículo e um dos passageiros assumiu a direção do automóvel. 

Na fuga, conforme a PM, os homens atiraram contra os policiais. Ao chegarem na Rua São Cristóvão, os suspeitos acabaram colidindo com outro veículo, e em seguida, abandonaram o táxi. Após isso, eles realizaram novos disparos contra a guarnição. No confronto, um dos envolvidos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos. Outro suspeito foi encontrado escondido embaixo de um veículo estacionado no local. A PM informou que ele foi conduzido para a Delegacia de Furtos de Veículos.

Mais tarde, por volta das 23h, o Centro Integrado de comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo e socorrido por populares para o Hospital Menandro Farias, em Lauro de Freitas. A guarnição se deslocou ao hospital e tomou conhecimento que o homem ferido foi reconhecido pelo suspeito detido que havia sido levado para a delegacia. Ele ficará custodiado na unidade hospitalar.  

Na ocorrência foram apreendidos um táxi, um revólver, seis munições, sendo três deflagradas e três intactas, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas balaclavas, além da quantia de R$ 74.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp